Porto Velho/RO, 14 Janeiro 2020 16:12:49
    Variedades

    Exposição Rondônia e suas Belezas Naturais na Casa de Cultura

    As peças retratam as diversas regiões turísticas do Estado

    Por Redação Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 14/01/2020 às 16h12min

    FOTOS: Walteir Costa

    A Exposição do concurso “Rondônia e suas Belezas Naturais”, continua em exposição na Casa de Cultura Ivan Marrocos até o dia 30 de janeiro.

    O concurso que revelou talentos artísticos de 13 estudantes das escolas estaduais de Rondônia, em 2019, continuam em exposição e retratam em tinta toda a sensibilidade de diversos pontos turísticos do estado.
    As obras retratam o Vale do Apertado em Pimenta Bueno, as margens do Rio Guaporé em Costa Marques, e a Cachoeira do Ratunde, na Linha P.28, em Alto Alegre dos Parecis, estão descritas em pinturas que revelam a sensibilidade artística dos estudantes.

    O acervo está sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), e ficará em exposição na Casa de Cultura até o próximo dia 30 de janeiro, com entrada gratuita para apreciação da população.

    A Casa de Cultura Ivan Marrocos está na Avenida Carlos Gomes, no centro de Porto Velho, capital de Rondônia, de portas abertas para receber a população com exposições de obras de artes de vários artistas e de estudantes do Estado.

    Com informações da Secom



    Deixe o seu comentário