Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:14:58
VARIEDADES

Exposição Rondônia e suas Belezas Naturais na Casa de Cultura

As peças retratam as diversas regiões turísticas do Estado

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/01/2020 às 16h12min

FOTOS: Walteir Costa

A Exposição do concurso “Rondônia e suas Belezas Naturais”, continua em exposição na Casa de Cultura Ivan Marrocos até o dia 30 de janeiro.

O concurso que revelou talentos artísticos de 13 estudantes das escolas estaduais de Rondônia, em 2019, continuam em exposição e retratam em tinta toda a sensibilidade de diversos pontos turísticos do estado.
As obras retratam o Vale do Apertado em Pimenta Bueno, as margens do Rio Guaporé em Costa Marques, e a Cachoeira do Ratunde, na Linha P.28, em Alto Alegre dos Parecis, estão descritas em pinturas que revelam a sensibilidade artística dos estudantes.

O acervo está sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), e ficará em exposição na Casa de Cultura até o próximo dia 30 de janeiro, com entrada gratuita para apreciação da população.

A Casa de Cultura Ivan Marrocos está na Avenida Carlos Gomes, no centro de Porto Velho, capital de Rondônia, de portas abertas para receber a população com exposições de obras de artes de vários artistas e de estudantes do Estado.

Com informações da Secom



Deixe o seu comentário