Porto Velho/RO, 15 Abril 2020 16:15:02
Economia

EXPOVALE, a maior feira de piscicultura de Rondônia é adiada

Os organizadores da Exposição de Piscicultura e Agronegócio do Vale do Jamari (EXPOVALE) anunciaram nesta terça-feira, 14, que o evento..

A-A+

Publicado: 15/04/2020 às 16h14min

Os organizadores da Exposição de Piscicultura e Agronegócio do Vale do Jamari (EXPOVALE) anunciaram nesta terça-feira, 14, que o evento será adiado e uma nova data será anunciada em breve.

Marcada para ser realizada entre os dias 30 de abril e 03 de maio, a EXPOVALE é considerada a maior feira de negócios da produção de pescado de Rondônia, movimentando mais de 200 expositores e com uma circulação superior a 10 mil visitantes por dia.

O tradicional churrasco gigante de tambaqui, que é realizado durante a EXPOVALE, também foi suspenso. No ano passado foram assadas cerca de 3 mil bandas do pescado e todo o dinheiro arrecadado com a ação foi revertido para ações beneficentes.

Sob a organização da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e a Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (ACRIPAR), o evento chegaria a sua quarta edição neste ano de 2020.

O presidente da ACIA e ACRIPAR, Francisco Hidalgo Farina, destacou: “Esperamos em breve anunciarmos a nova data deste importante evento para o agronegócio de Rondônia, com foco na produção de pescado”, finaliza.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário