Porto Velho/RO, 27 Março 2024 12:21:05
VARIEDADES

Fã sugere que Gracy Barbosa interprete Mulher-Hulk e ela responde

A musa fitness parece ter gostado da sugestão de ser a versão feminina do personagem. Uma internauta sugeriu em seu perfil no Twitter..

A- A+

Publicado: 26/08/2019 às 11h19min

A musa fitness parece ter gostado da sugestão de ser a versão feminina do personagem.

Uma internauta sugeriu em seu perfil no Twitter neste domingo que Gracyanne Barbosa seria a intérprete da Mulher-Huck na nova série da Disney+. A musa fitness parece ter gostado da sugestão de ser a versão feminina do personagem.

“Gracyanne Barbosa vai interpretar She Hulk na série do Disney plus”, disse a usuária. “Adoraria”, respondeu Gracy.

A Mulher-Huck é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, e adquiriu seus poderes depois que o cientista fez uma transfusão de sangue para salvar sua vida após ela ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, antigo inimigo de seu pai. A heroína também tem super-força, metabolismo acelerado e invulnerabilidade, mas consegue manter seu intelecto, acima da média, é treinada em artes marcias, consegue saltar grandes distâncias e corre em alta velocidade.

Outros internautas concordaram com a sugestão de Gracy. “Você ia ficar perfeita. Só imagino o choro dos nerds misóginos”, comentou um. “Única pessoa possível pra esse papel, ícone”, disse outro. “Não precisa nem de efeito especial na hora que você for bater em alguém, um soquinho de leve a pessoa cai dura no chão”, escreveu mais uma. “Literalmente a única q tem o porte para tal. Adoraria te ver”, disse outra.

Fonte: Marie Clare



Deixe o seu comentário