Porto Velho/RO, 21 Março 2024 20:46:23
VARIEDADES

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois

Um ano atrás, o Brasil pulava Carnaval usando uma máscara com o rosto de Fábio Assunção, depois de seus problemas com álcool e drogas..

Por Glamurama
A- A+

Publicado: 18/02/2020 às 08h33min

Fabio Assunção: tanquinho || Créditos: Reprodução

Um ano atrás, o Brasil pulava Carnaval usando uma máscara com o rosto de Fábio Assunção, depois de seus problemas com álcool e drogas foram publicados na internet. O momento foi de tensão para o ator, que tem dois filhos – João Assunção (17) e Ella Felipa (8) – e viu a exposição tomar proporções, até com marchinhas de Carnaval que “brincavam” com a situação.

Nesse final de semana, ele apareceu com um shape de garoto aos 48 anos. Com uma bermuda estilo “surfista” bem abaixo do umbigo, ele mostrou que reconquistou a forma física e colocou pra jogo o seu tanquinho. Mas, o importante segue sendo a mensagem. Nas fotos, ele legendou: “Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ”, com um close da tatuagem feita em homenagem ao filho João.

Com a superação de todos esses problemas e uma série de entrevistas e desabafos, o jogo virou. Atualmente, Fábio tem o apoio da opinião pública, ajuda pessoas que sofrem com a mesma doença e, ainda, tem cuidado melhor de sua saúde. Um de seus trabalhos para 2020 é a gravação de “Fim”, série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Ele fará par romântico com Marjorie Estiano. Ele será Ciro, um mulherengo que se apaixona e casa com Ruth (Marjorie), mas depois a relação se desgasta e a história se desenrola.

Fonte: Glamurama



Deixe o seu comentário