Porto Velho/RO, 28 Março 2024 21:06:43
Diário da Amazônia

A Facimed de Cacoal anuncia que também adotou o EAD

A modalidade EaD veio para facilitar a vida de profissionais e estudantes.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/12/2017 às 06h10min

Instituição é a única do Norte do País a produzir o próprio conteúdo para o EAD

A Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), é uma instituição de ensino superior que atua há mais de 15 anos no estado de Rondônia e agora leva a qualidade e o compromisso do presencial, para o Ensino a Distância (EaD).

A instituição oferece para 2018 os cursos de graduação em EaD de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública, História e Pedagogia, na pós-Graduação o profissional também poderá contar com os cursos de Neuropedagogia e Educação a Distância e Tecnologia Educacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site da Facimed até o dia 31 de janeiro. Por meio do vestibular agendado os interessados podem optar pelo polo de Cacoal ou Porto Velho para fazerem a prova.

A modalidade EaD veio para facilitar a vida de profissionais e estudantes. Quem escolhe pelo ensino a distância tem a possibilidade de estudar em casa organizando os próprios horários, conseguindo administrar o estudo com compromissos profissionais e pessoais.

Na Facimed EaD o aluno encontra biblioteca virtual, material de apoio e contato direto com professores. A Instituição rompeu as fronteiras e tornou possível o acesso ao conhecimento de qualquer parte do Estado produzindo seu próprio conteúdo.(AI).



Deixe o seu comentário