Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:19:53
Diário da Amazônia

Faculdade Católica abre vagas para Mestrado e Doutorado

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Stricto..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 15h46min | Atualizado 18/04/2019 às 17h04min

Foto: ilustrativa

Estão abertas as inscrições à primeira turma dos Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Stricto Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). O prazo para efetivar o interesse encerra no dia 17 de maio de 2019. Ao todo, são 0 vagas para o Mestrado em Educação e seis vagas para o Doutorado em Educação.

As ofertas, de acordo com o reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer, fazem parte de uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com a nota 5.

Reitor FCR, Dr. Profº Fabio Rychecki Hecktheuer

“O PPGE possui um eixo curricular articulador focado nas Políticas Públicas e Práticas Educativas, o qual se propõe a identificar e caracterizar as principais políticas públicas de educação em vigência no país, analisando os princípios orientadores e a consolidação das mesmas em normas, programas e práticas educativas”, destacou Hecktheuer.

Serviço
Para ter acesso às oportunidades em Cursos de Mestrado e de Doutorado Interinstitucional em Educação em nível Strico Sensu da FCR faça contato pelo telefone (69) 3211-4500 ou acesse o site da Faculdade Católica de Rondônia pelo endereço www.fcr.edu.br.

Acompanhe o  Edital do Doutorado em Educação (Univali-FCR).

Acompanhe o Edital do Mestrado em Educação (Univali-FCR).



Deixe o seu comentário