Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:12:03
RONDÔNIA

Faculdade Católica de Rondônia apresenta novo coordenador de pós

Lubiana atende o convite-proposta do reitor da FCR, Dr. prof. Fabio Rychecki Hecktheuer

Por Etiene Gonçalves
A- A+

Publicado: 16/03/2019 às 13h32min

Após 20 anos atuando na área da comunicação, o jornalista e radialista Alessandro Lubiana, recebe uma nova missão. Agora, ele assume a função de coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu da Faculdade Católica de Rondônia (FCR). A instituição de ensino superior tem como mantenedora a Associação de Assistência à Cultura na Amazônia Moacyr Grechi (Aascam).

O jornalista Alessandro Lubiana assumiu a coordenação de pós-graduação há alguns dias. – Foto: Kelen Cristina

Lubiana atende o convite-proposta do reitor da FCR, Dr. prof. Fabio Rychecki Hecktheuer. Segundo ele, pode acompanhar o nascimento do projeto [a Faculdade], quando ainda era um sonho do bispo emérito da Diocese de Ji-Paraná, Dom Antonio Possamai (in memoriam), quando atuava na Pastoral da Comunicação (Pascom) naquela Diocese.

“Agora, estou de volta e entrando no projeto numa fase que ele já está consolidado e dando bons frutos em Rondônia, pelos diversos cursos que têm na Graduação e Pós-Graduação e pela contribuição ao conhecimento e que está dando através da formação acadêmica às pessoas”, relatou o novo coordenador de Pós-Graduação da FCR.

De acordo com Lubiana, a partir deste novo momento iniciam o planejamento e tratativas para a implantação de novos cursos de Pós-Graduação, principalmente na área do Direito, Contábeis e da Psicologia. “Outras oportunidades, em outras áreas, podem surgir no decorrer deste ano. Já existe um programa de expansão de novas oportunidades que iremos colocar em prática na FCR”, informou.

Função adicional

Pela sua vasta experiência e conhecimento do mercado da Comunicação em Rondônia, Alessandro Lubiana também vai trabalhar paralelamente junto a Assessoria de Comunicação e Marketing da Faculdade Católica de Rondônia (ACM FCR). “Vou contribuir com o objetivo de posicionar ainda mais a marca da FCR no Estado”, finalizou.



Deixe o seu comentário