Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:28:42
RONDÔNIA

Faculdade Católica reúne coordenadores de cursos EAD

Os estudos para elaboração do Institucional de EAD da Faculdade iniciaram no ano passado e, hoje, um novo passo é dado.

Por Assessoria ACM FCR
A- A+

Publicado: 22/03/2019 às 10h39min | Atualizado 22/03/2019 às 10h42min

O projeto de expansão de cursos da Faculdade Católica de Rondônia (FCR) está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Como parte do processo, uma reunião com os coordenadores dos cinco (05) cursos via Educação à Distância (EAD), sendo um Bacharelado e quatro tecnólogos, foi promovida na última quarta-feira (21), na sede da FCR, em Porto Velho.

Está previsto ainda neste ano a abertura de cinco novos cursos. – Foto: Divulgação/FCR

De acordo com o diretor acadêmico da FCR, Luiz Fernando Meirelles, os estudos para elaboração do Institucional de EAD da Faculdade iniciaram no ano passado e, hoje, um novo passo é dado. “Daremos formação de nível superior com flexibilidade de tempo e de espaço, como forma de promover inclusão social mediante projeto que prevê modelo metodológico híbrido nas dimensões do presencial e do online”, garantiu.

Meirelles justificou que, a novidade em cursos e sua implantação em Rondônia através da FCR, ocorre devido “a qualidade educativa e ao quadro docente local e da aprendizagem significativa pautada nas questões contemporâneas locorregionais”.

Os cursos

Ainda no ano de 2019, após as visitas das Comissões de Avaliação do Ministério da Educação (MEC) e o seu credenciamento favorável, os processos seletivos devem ser abertos. Inicialmente, estão previstos cinco cursos: Um (01) Bacharelado em Filosofia e quatro (04) Superiores de Tecnologia, sendo Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Produção Multimídia e Segurança Pública.

 



Deixe o seu comentário