Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 16:50:25
    Polícia

    Falso policial militar é preso durante fiscalização na BR-319

    O indivíduo, que é autônomo e tem 31 anos, portava uma falsa identidade funcional da Polícia

    A-A+

    Publicado: 11/12/2019 às 10h27min

    Um autônomo, de 31 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (10). O indivíduo foi flagrado portando um simulacro de arma de fogo e uma falsa identidade funcional da Polícia Militar de Rondônia.

    Os agentes realizavam fiscalizações no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira, sentido Humaitá (AM), quando viram um veículo fazer uma manobra de retorno irregular para tentar evitar a abordagem. Os policiais, então, deslocaram até o carro e efetuaram uma revista no veículo e nos seus dois ocupantes.

    O motorista do carro portava, na linha de cintura, um simulacro de arma de fogo e possuía uma carteira funcional falsa da PM/RO, bem como um registro falso do suposto armamento, tendo assumido a responsabilidade pela confecção dos documentos. Além disso, foram encontrados no veículo uma máquina de cartão de crédito e diversos cartões em nome de terceiros.

    Diante do cometimento do crime de falsificação de documentos públicos, previsto no artigo 297 do Código Penal, o indivíduo foi detido e entregue na Central de Flagrantes da Polícia Civil, para onde também foi encaminhado, na condição de testemunha, o passageiro do carro.

    Fonte:PRF



    Deixe o seu comentário