Porto Velho/RO, 30 Março 2024 21:35:07
ESPORTE

Por alta de laudo, equipes terão que jogar sem torcida no Aluizão

Laudos vencidos do Estádio Aluízio Ferreira, prejudica a torcida

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 17h38min | Atualizado 14/02/2019 às 19h13min

Por falta de laudo do Estádio Aluízio Ferreira a, torcida foi prejudicada

Em contato com a equipe do rondoniense, a assessoria informou que o protocolo é de responsabilidade da Sejucel, pois como o estádio é do estado, toda obra do governo tem que ser entregue em plenas condições de uso.

O Rondoniense apenas corre junto ao órgão público pra tentar agilizar para não ser prejudicado, porém está confiante de que o laudo vai ser entregue dentro do prazo para o comparecimento da torcida.

A estreia da equipe do Rondoniense na capital poderá ser assim: de portões fechados. Sem venda de ingressos, sem público e consequentemente sem renda. Prejuízo financeiro para a equipe da capital.

O Rondoniense recebe o Guajará no próximo sábado as 8h da noite com transmissão exclusiva da Redetv Rondônia. As duas equipes somam 1 ponto na competição e dividem o terceiro lugar no grupo a do estadual.

Confira a nota divulgada pelo Rondoniense Social Clube.

O Rondoniense Social Clube vem por meio deste esclarecer que a partida RONDONIENSE X GUAJARÁ, agendada para a data de 16/02/2019 ocorrerá com PORTÕES FECHADOS.

Portanto, não será permitida a venda de ingressos nem a abertura dos portões aos torcedores. O fato se deve a falta de um dos laudos obrigatórios para a liberação do Estádio Aluízio Ferreira.

Tomamos está decisão, pois não medimos esforços no sentido de colaborar com a SEJUCEL, secretaria responsável pela administração e manutenção deste importante patrimônio desportivo de Rondônia. Entretanto, foi nos solicitado pela mesma, um investimento financeiro em equipamentos para benfeitorias no estádio para que o laudo fosse liberado com mais agilidade, solicitação esta, que consideramos inviável, descabida e injusta, ponderando o fato de que a muito tempo se tinha conhecimento sobre o vencimento deste laudo, nada se fez em tempo hábil para que o mesmo fosse providenciado com antecedência.

Nossa gestão, tem como objetivo trabalhar incansavelmente para transformar o futebol de Rondônia e proporcionar aos amantes do futebol o melhor espetáculo. Nesse sentido, pedimos desculpas aos nossos torcedores, que tanto nos prestigia, nos solidarizamos nesse momento, pois perde o torcedor pela impossibilidade de usufruir desta importante fonte de lazer e entretenimento e perde o Rondoniense que terá um significativo impacto financeiro.

Atenciosamente

Mariana Goedert
Presidente
Rondoniense Social Clube



Deixe o seu comentário