porto velho - ro, 23 Março 2019 07:04:08
Polícia

Faltam 4 fugitivos de Cacoal

Com a recaptura de mais três foragidos do mini presídio de Cacoal (RO), sobe para 10 os que retornaram para as grades e faltam apenas 4..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/03/2019 às 07h02min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Divulgação

Com a recaptura de mais três foragidos do mini presídio de Cacoal (RO), sobe para 10 os que retornaram para as grades e faltam apenas 4 dos 14 que fugiram por um túnel de três metros, na última quarta-feira (20). O capitão PM Antônio Rodrigues de Matos, interventor responsável pela segurança dos presídios no município, informou que desde o dia da fuga, foram designadas guarnições em Cacoal e cidades da região para a localização dos detentos.

Duas recapturas exigiram mais dos policiais militares. Conforme o capitão, o Hércules Alves Pinheiro foi recapturado durante o almoço na casa de sua irmã, no bairro Habitar Brasil, e o fugitivo tentou escapar pulando quintais de várias casas, mas foi interceptado pelos policiais. Já o Bruno Henrique Mateus da Luz voltou a praticar crimes e foi preso após roubar uma motocicleta, próximo ao rio Pirarara, entre os bairros Village do Sol, Jardim Saúde e Jardim Clodoaldo.

Foragidos

Até o fechamento desta edição, os fugitivos a serem recapturados eram: Fernando dos Santos Teixeira, Joseilton dos Santos Moura, Rafael da Silva Cost, e Zaqueu Alves de Souza.



Escreva um comentário