Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:11:41
VARIEDADES

Família descobre que seu gato tinha vida dupla secreta

Quase todas as pessoas dividem o lar com um animal de estimação. Convivendo com esses seres, costumamos aprender uma infinidade de coisas..

A- A+

Publicado: 10/12/2019 às 10h55min

Quase todas as pessoas dividem o lar com um animal de estimação. Convivendo com esses seres, costumamos aprender uma infinidade de coisas e há pessoas que até mudaram totalmente a forma de viver graças a eles. É mais comum encontrar cães e gatos dentro das casas. No entanto, há quem crie animais mais exóticos como cobras, tigres e, acredite, até aranhas caranguejeiras. Recentemente, uma notícia chamou muito a atenção. Uma família ficou chocada ao descobrir que seu gato de estimação possui uma vida dupla secreta. O animal provou que pode ser muito mais do que um pet qualquer.

Pixi é um gato cinza, que vive com uma família no México. Ele mora com sua adorada proprietária, Mary Lore Barra. No entanto, isso é parcialmente verdade e você vai encontrar o motivo. O gato era apenas um filhote quando apareceu na casa de Mary, dois anos atrás. Como a mulher adora animais, ela decidiu adotá-lo, criando-o como um gatinho frágil e amigável, como é hoje em dia. Conforme Pixi crescia, o seu amor por aventuras também. É por isso que ele saía tanto de casa, para passear por aí. Confira o desenrolar dessa história.

Pixi, o gato misterioso

Atualmente, Pixi gosta de ir e vir com frequência. Ele parece ir em casa apenas para reabastecer com comida e carinho e, após isso, sai para explorar ainda mais a cidade. No entanto, como sua dona descobriu recentemente, ele faz muito mais do que apenas explorar. Certo dia, a mulher resolver observar o gato voltando de uma dessas aventuras e notou que ele usava uma coleira, algo que ela não havia colocado. Isso não foi tudo.

“Ele estava mais gordo”, disse a dona. O querido animalzinho estaria dando um tempo em outra casa. Mary precisou descobrir tudo. Ela pegou uma caneta e um pedaço de papel. Ela então escreveu “Meu nome é Pixi. Eu acho que esse gato aqui têm duas casas”. Após isso, colocou a cartinha na coleira do gato. Pouco tempo depois, o gato resolveu sair, como sempre fazia. Sem saber que, dessa vez, por causa do bilhete, sua identidade secreta seria descoberta.

A volta para casa

Quando retornou para a casa de Mary, o gato carregava um bilhete, escrito por outra pessoa. “Aqui, ele se chama Huarache”, dizia o bilhete, “Parece que ele tem duas casa. Saudações”. O gato estava levando, de forma descarada, uma vida dupla. Presumivelmente com o dobro de carinho e comida que podia ganhar. “Eu disse a ele: ‘conheço seu segredo'”, disse Mary.

Apesar de se sentir traída pelo gato, Mary não estava chateada. Ela escreveu outra cartinha, se apresentando a outra família e informando que Pixi estava atualizando suas visitas ao veterinário. A mulher se diz extremamente feliz em compartilhar a vida com esse animal tão esperto e especial. “Pixi tem muita sorte. Alguns gatos sequer têm uma casa”, disse ela. “Eu sei que são pessoas boas, porque cuidam dele”, completou.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante, para o nosso crescimento.

FONTE: Fatos Desconhecidos



Deixe o seu comentário