Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:04:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Família que seguia para velório sofre grave acidente na BR-364

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15:00h desta quinta feira(05), na altura do Km 447 da Br-364, envolvendo duas..

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 17h55min

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 15:00h desta quinta feira(05), na altura do Km 447 da Br-364, envolvendo duas carretas e um veículo de passeio Ford KA que ficou totalmente destruído, mas que felizmente os integrantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo informações, o motorista do Ford KA relatou que ele, juntamente com os pais e uma tia seguiam do município de Espigão do Oeste para a capital, Porto Velho onde iriam no velório de sua avó.

A viagem apesar de longa seguia tranquila, até o momento em que eles estavam entre duas carretas, quando a que seguia em sua frente acabou freando, ele imediatamente freou para não colidir na traseira da mesma, porém a carreta que seguia logo atrás, acabou não diminuindo a velocidade e o empurrou, deixando-os espremido entre os dois veículos

Por sorte nenhum dos familiares se feriu gravemente, houveram apenas lesões superficiais e o pai do motorista teve fratura no pé.

O Corpo de Bombeiros do município de Jaru foi acionado e compareceu prontamente ao local do acidente, onde retiraram as vítimas do veículo e os conduziu até o Hospital Municipal.

A PRF compareceu ao local para registro de ocorrência e controle do trânsito, que precisou ficar paralisado por algum tempo.

Fonte: JARU ONLINE



Deixe o seu comentário