Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:41:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Familiares passam mal no enterro de criança atropelada

A família, muito abalada, pediu Justiça para o caso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/11/2018 às 20h52min | Atualizado 17/11/2018 às 22h41min

Foto: Anderson Gonçalves/RedeTV RO

O enterro de Gabrielly, de 10 anos, aconteceu na tarde deste sábado (3), com muita comoção de toda cidade. Um grande cortejo seguiu da casa da criança, localizada na Rua Cambé, com T20 até o Cemitério da Saudade, no bairro Nova Brasília onde foi realizado a cerimônia de sepultamento.

Familiares chegaram a passar mal durante o sepultamento da criança. Amigos, familiares acompanharam o momento de despedida. A família, muito abalada, pediu Justiça para o caso.

A morte de Gabrielly

Gabrielly, de 10 anos, estava com a mãe, durante a noite de sexta-feira (2), em uma moto pela Avenida Brasil, sentido T20, quando um caminhão avançou a preferencial e causou o atropelamento, em Ji-Paraná. A criança morreu na hora e o motorista, identificado como Dianaton A. M. F., de 29 anos, fugiu do local.

Prisão do suspeito

O motorista foi preso a aproximadamente 5 km do local do acidente escondido embaixo do caminhão. Foi constatado que ele dirigia sob efeito de álcool, conforme realizado teste do etilômetro que apontou 0.35 mg.

Dianaton foi preso em flagrante, apresentado ao Delegado de Plantão e em seguida foi encaminhado para o Presídio Central.



Deixe o seu comentário