Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:08:04
Cidades

Famílias continuam abrigadas no Ginásio Adão Lamota

Ne sexta-feira (01) completam 15 dias que 8 famílias que tiveram que deixar suas casas por causa das enchentes dos rios Machado Urupá,..

A- A+

Publicado: 01/03/2019 às 17h23min

Ne sexta-feira (01) completam 15 dias que 8 famílias que tiveram que deixar suas casas por causa das enchentes dos rios Machado Urupá, continuam brigada no ginásio Lamota  em Ji-Paraná em cada espaço da quadra as famílias mudaram seus lares provisórios com praticamente tudo que elas tinham em suas residências, todos estão recebendo o apoio e suporte da Secretaria de Assistência Social Semas e da Defesa Civil.

Das 8 famílias que estão abrigadas no ginásio Lamota representa o total de 25 pessoas sendo 8 crianças e os demais são adultos.

Na manhã desta quinta-feira o nível do Rio Machado registrou 10 metros e 73 centímetros o que impossibilita as famílias retornarem para suas casas.

Confira a reportagem na integra:

 Nesta sexta-feira (01), completam 15 dias que 8 famílias que tiveram que deixar suas casas por causa da enchente dos Rios Machado e Urupá, continuam abrigadas no Ginásio Adão Lamota em Ji-Paraná.

Em cada espaço da quadra as famílias montaram seus provisórios lares, com praticamente tudo o que elas tinham em suas casas. Aqui todos estão recebendo o suporte das Secretaria de Assistência Social (Semas) e Defesa Civil.

Das 8 famílias que estão abrigadas no Ginásio Adão Lamota, representa um total de 25 pessoas, sendo 8 crianças, os demais são adultos. Izabel de Souza Lopes está grávida de 7 meses de gêmeos, veio com o esposo e  o filho de um ano e dois meses. Izabel sente saudade de casa dela, mas afirmou gostar do abrigo improvisado pela Semas.

Na manhã desta quinta-feira, o nível do Rio Machado registrou 10.73 cm, o que impossibilita as famílias retornarem para suas casas.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades