Porto Velho/RO, 28 Março 2024 07:12:05
RONDÔNIA

Famílias do ‘Cidade de Todos IX’ participam de palestra

Comunidade aprovou atividade e agradeceu à iniciativa do Executivo Municipal

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 11h16min

Palestra tratou do tema orçamento familiar

A prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), promoveu, na última terça-feira (14/5), uma palestra sobre planejamento e gestão do orçamento familiar.

O público contemplado foram os moradores do empreendimento ‘Cidade de Todos IX’. O evento foi realizado na área de conveniência do condomínio popular, localizado na rua Oswaldo Ribeiro, bairro Socialista, na zona Leste da capital.

A ação foi desenvolvida através do Projeto de Trabalho Social (PTS), em atendimento ao Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). O síndico do Conjunto Habitacional, Ualter Bonfim, aprovou as atividades que vem sendo desenvolvida e agradeceu ao Executivo Municipal pela iniciativa.

Para Carlos Batista, que mora há três anos no empreendimento habitacional, a palestra foi ótima. Ele pediu para que sejam realizadas novas palestras com temáticas diferenciadas.

A moradora Tereza Silva também gostou. Segundo ela, a programação foi maravilhosa e precisa ser repetida. Por fim, o secretário adjunto da Semur, Gustavo Nobre, enalteceu a importância do projeto e disse que a iniciativa segue as diretrizes do prefeito Hildon Chaves.



Deixe o seu comentário