Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:22:56
Diário da Amazônia

Famílias recebem as chaves de casas populares em Jaru

Empreendimento entregue pela Caixa é destinado a famílias com renda de até R$ 1,8 mil.

Por Redação
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 08h58min

Motivos para comemorar não faltaram. São 394 famílias contempladas com as casas no Residência Jardim Europa, em Jaru. Ontem (10), alguns desses beneficiários, receberam as chaves diretamente das mãos do prefeito João Gonçalves Júnior, do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do governador do estado, Daniel Pereira, de outras autoridades municipais, estaduais e federais e da superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria do Carmo.

O ministro das Cidades (dir.) esteve na cerimônia que entregou 934 casas em Jaru. – Foto: Divulgação

Segundo o prefeito, esse é um dos momentos mais marcantes nesses quase dois anos à frente da prefeitura. “Ver a felicidade desses jaruenses, com as chaves não mão, é muito gratificante. Este é o resultado de um trabalho de compromisso e esforço. Desde que iniciamos a nossa gestão, fizemos todo possível para que essas casas fossem entregues”, sintetizou.

“Ainda nem acredito que isso está acontecendo comigo. Estou muito feliz com a minha casa. Graças a Deus, deixarei de pagar aluguel”, frisou Késsia Oliveira, de 23 anos, mãe de dois filhos.

Convidada a subir ao palco, Maria Silvia, também ganhadora de um dos imóveis, falou emocionada da sua conquista: “Estou realizando um grande sonho. Há muito tempo eu pago aluguel, mas graças a Deus, não pagarei mais, porque agora tenho a minha casa”.

O empreendimento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, através da Caixa Econômica Federal, em parceria com o governo do estado e prefeitura.

Atendendo às exigências de qualidade do Programa, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.



Deixe o seu comentário