Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:35:56
VARIEDADES

Famoso empresário está sendo traído pela esposa com outra mulher

De acordo com informações, o famoso empresário já sabe da pulada de cerca da esposa e ter feito marcações cerradas para impedir os..

A- A+

Publicado: 12/11/2019 às 11h11min

De acordo com informações, o famoso empresário já sabe da pulada de cerca da esposa e ter feito marcações cerradas para impedir os encontros das amantes
Uma bomba foi jogada na mídia brasileira na manhã desta terça-feira, 12, pela jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira. A colunista soltou uma nota cifrada, sem dar nomes aos bois, expondo a traição da esposa de um famoso empresário da TV com outra mulher.

De acordo com Fábia Oliveira, do O Dia, as duas moças estão se relacionando há mais de seis meses com direito a viagens e encontradas no calar da noite. Quando estão viajando juntas, ambas se hospedam em quartos diferentes, e vez ou outra que a amante está em São Paulo elas se encontram em um motel.

Ainda segundo a colunista, o relacionamento das amantes é no estilo ioiô, vai e volta, isso porque o famoso empresário de TV já sabe da pulada de cerca da esposa e está fazendo uma marcação cerrada para impedir que as amantes se encontrem. Este é o primeiro relacionamento homossexual da comprometida, mas não é a primeira pulada de cerca dela dentro do casamento. Fábia Oliveira também afirma que ela já conhece a ‘sogra’ e a prole do casal, o que tem deixado o empresário maluco.

O famoso empresário de TV chegou até a ser avisado sobre as traições, um perfil fake, provavelmente criado pela amante de sua esposa, alertou o marido sobre o que vinha acontecendo: “Que papelão um senhor da sua idade se presta a fazer. Corno, covarde, frouxo. Ontem passei o dia todo fod*nd* sua esposa”.

Mas, o barraco não para por aí. Em sua coluna no Jornal O Dia, Fábia Oliveira também revelou que a mãe de uma outra famosa apresentadora, cujo possuí um desafeto considerável com a mulher do poderoso empresário, conseguiu tirar prints da conversa antes dela ser apagada e enviar por email ao marido traído. Aí, o circo fechou mais ainda, pois o ‘corno manso’ teria ficado com o orgulho ferido ao descobrir que terceiros sabiam do papelão no qual ele está se prestando.

A coluna de Fábia Oliveira teve acesso aos prints dessa tal conversa que entrega toda traição, mas, por respeito, decidiu não publicá-los.

FONTE: TV foco



Deixe o seu comentário