Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:37:13
VARIEDADES

Famoso humorista do SBT é preso por posse ilegal de arma

O humorista Pedro Manso que participa do Programa do Ratinho no SBT foi preso nesta quinta-feira, 28 de março, por posse ilegal de armas..

Por Tv O Foco
A- A+

Publicado: 29/03/2019 às 12h11min

O humorista Pedro Manso que participa do Programa do Ratinho no SBT foi preso nesta quinta-feira, 28 de março, por posse ilegal de armas durante operação da polícia em busca por um grupo de extermínio em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Pedro é conhecido por atuar no Programa do Ratinho e Domingo Legal, ambos do SBT. O humorista foi pego em flagrante com uma arma de uso restrito.

A operação do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar estavam investigando a existência de um grupo de extermínio na região Serrana do Rio quando chegaram em Pedro Manso.

Durante a operação, uma arma foi localizada na propriedade do humorista. Ele é dono de um pesque-pague no bairro Granja Califórnia, em Paty do Alferes. Manso foi levado para 106ª DP, no distrito de Itaipava, na Região Serrana, onde será ouvido.

Segundo a assessoria de Pedro, ele não tem nenhum envolvimento com o grupo de extermínio investigado e só foi detido para depor, assim como os demais moradores do local e que a arma encontrada pertencia a um de seus funcionários e não era de uso ilegal.

A Polícia não entrou em maiores detalhes sobre o caso mas revelou já ter detido 10 pessoas durante a operação que deu início após a morte de três pessoas a tiro no bairro Secretário, em Petrópolis.

Após perder para Record no segundo programa, o SBT decidiu mudar os convidados do próximo Programa da Maisa. Anteriormente, estavam escalados o colunista Leo Dias e o digital influencer Carlinhos Maia.

Agora, as convidadas deste próximo sábado (30) serão as cantoras Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. No Twitter, a cantora Marília comemorou a participação na atração do SBT e anunciou para os internautas.



Deixe o seu comentário