BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Famosos lamentam morte de influencer que se casou sozinha

Em batalha contra depressão, a youtuber se deparou com críticas na web e famosos apontam os ataques como o causador do suicídio

Publicado: 16/07/2019 às 11h47

Famosos lamentaram a morte trágica da youtuber Alinne Araújo. Travando uma batalha contra a depressão, a influencer foi abandonada pelo noivo poucos dias antes do casamento e mesmo assim manteve a festa do casamento.

Nesta segunda-feira (15), a dona da conta Sejesincera compartilhou fotos e vídeos da cerimônia em seu perfil do Instagram e, poucas horas depois, foi revelada a notícia de que havia cometido suicídio ao se jogar do nono andar do prédio em que morava no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco antes de ter sua conta hackeada, Marina Ruy Barbosa lamentou: “Força para toda a família dela”.

Marina Ruy Barbosa faz alerta sobre depressão.
A história de Alinne se espalhou logo assim que publicou que iria casar sem a presença do noivo e, após festa, a jovem recebeu inúmeras críticas e chegou até ser chamada de “biscoiteira” e “atriz”.

Marina Ruy Barbosa ainda usou seu Stories para reforçar um alerta sobre a depressão. “Entendam, depressão não faz com que a pessoa não possa sorrir ou passear. Aprendam que existem inúmeras formas de viver a depressão. Então, os poucos momentos que nossas cabeças não está sendo bombardeadas por nós mesmos, evitem comentários sobre poucas coisas legas que conseguimos fazer, porque isso só piora nossa situação”, disse a famosa, que foi excluída por atrizes globais da rede social após ter nome envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Whindersson Nunes lamenta: ‘Julgaram a moça’
Se tratando contra a depressão, Whindersson Nunes se irritou com o discurso de ódio que foi disseminado na web contra a menina e disparou: “Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis”.

Youtuber e jornalista, Alexandra Gurgel também se pronunciou. “Estou em choque. Mataram ela. Esses comentários mataram ela. O nível de crueldade foi sem medida. Foi tão grande que causaram a morte dela. Uma pessoa que tem depressão severa fazer o que ela fez foi lindo. Foi um ato de amor-próprio. Infelizmente não souberam reconhecer isso e decidiram dar ‘opiniões’. Ódio não é opinião. Ódio mata. Meus mais sinceros pêsames aos familiares”, disse.

Luiz Bacci se irrita: ‘Não tem o que acrescentar? Se cale’
Luiz Bacci também se mostrou indignado com o acontecimento. “Um monte de comentário de ódio e raiva postado até a notícia da morte agora foi apagado. Que Deus tenha piedade de cada um que atirou pedra nessa menina. Triste. É o dia em que testemunhamos como a internet ajudou uma menina a se matar. Se não tem o que acrescentar: se cale. Tadinha da moça. Não merecia isso”, afirmou.

Recém-separa de Felipe Franco, Juju Salimeni lamentou: “Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma!”.

Veja relato de abandono e o casamento de Alinne Araújo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen ❤️

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais fotenha só da Sejje ❤️

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em

Por Terra

Deixe o seu comentário