Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:04:16
Diário da Amazônia

Fantástico tem grave problema técnico e deixa apresentadores perdidos

O Fantástico, da Globo, teve uma falha técnica que acabou deixando os apresentadores perdidos ao vivo, neste domingo (3). O primeiro..

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 15h26min | Atualizado 04/05/2020 às 15h29min

O Fantástico, da Globo, teve uma falha técnica que acabou deixando os apresentadores perdidos ao vivo, neste domingo (3). O primeiro problema aconteceu durante uma reportagem com a campeã do BBB 2020, Thelma Assis.

Ao programa, a nova milionário falou sobre os momentos de dificuldades que enfrentou na sua vida e também conversou, pela primeira vez, com colegas de trabalho de hospital.

O final da matéria acabou sendo cortado e a tela da emissora ficou preta. Em seguida, a câmera voltou ao estúdio e surpreendeu os jornalistas. Tadeu Schmidt, então, afirmou que, apesar do problema técnico, a médica deu o seu recado na entrevista.

No entanto, na reportagem seguinte do dominical a falha voltou a acontecer. O famoso novamente comentou sobre situação, antes de anunciar a outra notícia.

No final do noticiário, o apresentador e Poliana Abritta pediram desculpas pelo dois momentos do programa e anunciou que os vídeos completos foram divulgados no Globoplay.

Nas redes sociais, os internautas comentaram os erros e até brincaram com a situação. “Cancela o Fantástico.. cheio de problema técnico“, disparou um usuário do Twitter.

“Mais um problema técnico e já podem colocar música, hein?”, brincou outro. “2 reportagens consecutivas tiveram problema no Fantástico. Se a próxima der pau também, já pode pedir música no Fantástico”, ironizou um terceiro.

FONTE: RD1



Deixe o seu comentário