Porto Velho/RO, 11 Dezembro 2019 01:37:36
    Variedades

    Fãs exigem que Britney Spears seja solta de centro psiquiátrico

    Um grupo de protestantes se reuniu do lado de fora da prefeitura de Hollywood na última segunda-feira, 22, para exigir que a popstar..

    Por Cine Pop
    A-A+

    Publicado: 23/04/2019 às 10h01min

    Um grupo de protestantes se reuniu do lado de fora da prefeitura de Hollywood na última segunda-feira, 22, para exigir que a popstar Britney Spears fosse liberada de seu suposto tratamento numa clínica psiquiátrica.

    Utilizando placas que diziam “Free Britney” (“Libertem Britney”) e gritando frases como “Tirem as mãos de Britney” e “Justiça para Britney”, o grupo composto por quase duas dúzias de fãs alegou que Spears estava sendo obrigada a permanecer internada e que não tinha poder de tomar suas próprias decisões. Os rumores ainda não confirmados insurgiram online nos últimos dias e ganharam mais força quando a cantora foi vista pela primeira vez em público desde janeiro para comemorar o feriado da Páscoa com sua família.

    Imagem Ilustrativa

    Spears havia postado uma foto em seu Instagram oficial algumas semanas atrás com a legenda “se apaixone por cuidar de si mesmo, mente, corpo, espírito”. Abaixo, escreveu “todos nós precisamos tirar um tempo ‘para mim'”.



    Deixe o seu comentário