Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:06:10
VARIEDADES

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga voltam para as manhãs da Globo

A Rede Globo resolveu voltar com as duas apresentadoras, para a felicidade de muitos brasileiros

A- A+

Publicado: 14/04/2020 às 08h18min

Reprodução

Rede Globo decidiu retomar parte de sua grade de programação habitual. A partir da próxima segunda (20/04), o Encontro com Fátima Bernardes voltará ao ar na programação matutina da emissora. Por conta da pandemia de coronavírus, o programa foi interrompido. Mas para quem está com saudades, a boa notícia chegou.

O formato do programa será diferente do habitual. Fátima receberá apenas um convidado no estúdio, o médico Jairo Bouer. Artistas da emissora e cantores também serão convidados, mas irão participar remotamente, via internet. São informações de Leo Dias, do UOL.

Para quem sente falta de ouvir o famoso “Acorda, menina!”, a boa notícia também veio. Ana Maria Braga terá um espaço de 15 minutos no Encontro para ensinar receitas. A loira, que luta contra um câncer, fará uma participação por semana da própria casa.

A volta do Encontro não acabará com o programa Combate ao Coronavírus. O jornalístico apresentado por Márcio Gomes apenas perderá uma parte do horário, mas segue no ar entre 9h45 e 10h45, de segunda a sexta.

O Se Joga também deverá ser retomado em breve, para fazer a cobertura dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 20. A direção da Globo apenas estuda como será feita a escala de rodízio dos apresentadores.

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário