Porto Velho/RO, 31 Março 2024 09:47:27
VARIEDADES

Fátima Bernardes elogia namorado e pede respeito

Apresentadora exaltou o relacionamento com o advogado em postagem no Instagram nesta segunda-feira (21).

Por PurePeople
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 11h04min

Foto ilustrativa

Fátima Bernardes pediu por respeito e leveza ao apoiar o namorado, Túlio Gadêlha, com postagem no Instagram no final da noite desta segunda-feira (21). “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, escreveu a apresentadora, que passou o final de semana passado com o advogado em um sítio. Durante a passagem pelo local, o eleito deputado federal compartilhou uma foto ao lado da namorada perto de um manada e elogiou a cumplicidade com a jornalista. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu o pernambucano, que trocou mensagens com Fátima por 40 dias antes do primeiro beijo. A mãe de Laura, Vinícius e Beatriz acabou apoiada na web. “Namorado bom mesmo”, disse um. “Namorado é um gato”, completou outro. “Namorado bom é aquele que escolhemos pra ser feliz ! Os mau amados sempre darão palpite! Sejam felizes sem as opiniões”, acrescentou um terceiro.

Maria Gadú não aprovou frase de Túlio. Entenda!
A postagem do namorado de Fátima, que se definiu como outra pessoa ao se comparar em foto de 2009, acabou não agradando Maria Gadú. “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disparou a cantora. Em seguida, vários usuários do Instagram ficaram contra a postagem de Maria, que justificou. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada”, apontou a artista. “É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?”, questionou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Fátima venceu medo e aprendeu a nadar
Foi por conta de um novo quadro do “Encontro” que a jornalista superou um de seus medos: aprender a nadar. “Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma”, explicou Fátima, que teve 70 aulas de natação. “Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas”, continuou a jornalista, que assumiu ser adepta do botox.



Deixe o seu comentário