Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:08:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Fazenda é invadida e família fica amarrada durante roubo

Suspeitos roubaram veículos, armas e itens eletrônicos após amarrarem família em fazenda de Ariquemes

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 13h58min | Atualizado 14/03/2018 às 17h09min

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes (Foto: Divulgação)

Uma família foi amarrada durante roubo em uma fazenda no Km 28 da RO-257 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Cinco assaltantes armados invadiram a fazenda na noite da última terça-feira (13). De acordo com a Polícia Miliar (PM), um dos suspeitos permaneceu na área externa da propriedade rural para dar apoio a ação criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada a comparecer na fazenda, porque havia acontecido um roubo. Ao chegar na localidade, a vítima informou que ele e os familiares estavam no interior da casa, quando quatro suspeitos armados com pistolas e revólveres invadiram o local e anunciaram o roubo. Um outro criminoso ficou na área externa da propriedade.

Os suspeitos amarraram a família em um cômodo e reviraram a casa em busca de objetos de valor. Segundo as vítimas, foram roubados duas caminhonetes, uma motocicleta, cinco aparelhos celulares, cinco motosserras, quatro televisores, dois micro-ondas, dois rifles, um receptor de sinal digital, um roteador de internet, uma impressora, um notebook, um tablete, uma centrífuga, uma roçadeira e diversos alimentos.

Durante a ação, os suspeitos colocaram parte dos produtos na caminhonete e disseram que levariam a uma mulher e em seguida retornaram para buscar o restante dos itens. Por volta das 23h30, os criminosos fugiram da propriedade rural e deixaram as vítimas amarradas, que só conseguiram se soltar às 3h30 desta quarta-feira (14).

As vítimas se deslocaram até uma propriedade vizinha, onde acionaram a PM e solicitaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atender uma das vítimas que estava passando mal. A perícia técnica também esteve na fazenda para realizar os trabalhos investigativos.

A PM efetuou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.(com informações do ariquemes 190)



Deixe o seu comentário