Porto Velho/RO, 30 Março 2024 20:00:21
Diário da Amazônia

Fechada questão sobre estacionamento na EFMM

Definição dessa questão é um grande passo na reorganização e ocupação do local que há poucos meses estava abandonado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/06/2017 às 06h12min

A Associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré definiu na tarde da última quinta–feira (22), em reunião com o superintendente do Patrimônio da União (SPU), Ismael Correia Vaz, sobre a permanência nos cuidados com o estacionamento da Praça do complexo ferroviário da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré. Com a decisão, o estacionamento do local passa agora a ser gerido oficialmente pela entidade associativa dos ferroviários.

Isamel Correia deixou claro que mesmo com a autorização, nenhum condutor de veículo será obrigado a pagar para adentrar na praça e usufruir do estacionamento. Para o superintendente, a Associação dos Ferroviários poderá apenas solicitar colaborações aos usuários do estacionamento que deverão estar cientes através de placas e outros meios de informações quanto a opção de pagar ou não pagar, como também da destinação do que ali for arrecadado.

Para os representantes da Associação dos Ferroviários José Bispo e George Telles (Carioca), a definição dessa questão é um grande passo na reorganização e ocupação do local que há poucos meses apresentava um quadro configurado de abandono.
“As famílias já podem aproveitar o espaço do complexo da Madeira-Mamoré para passear na autolinhas (Kalamazul e Liturina) e reviver a memória desse grande símbolo cultural e histórico de Porto Velho, e isso tudo com segurança.



Deixe o seu comentário