Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:45:36
Diário da Amazônia

Fecomércio emite Nota de Pesar

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e os sindicatos filiados à Federação do comércio, lamentam profundamente a perda inestimável do..

A- A+

Publicado: 03/08/2020 às 13h32min

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e os sindicatos filiados à Federação do comércio, lamentam profundamente a perda inestimável do Senhor José Sálvio Coelho, empresário aposentado, diretor da Fecomércio e pai do nosso presidente Raniery Araujo Coelho.

José Sálvio Coelho, 74 anos, era natural da cidade de Fortuna (MA), estava internado desde o dia 12 de julho, em tratamento no RJ. Atualmente José Sálvio encontrava-se afastado das atividades comerciais. Sua trajetória em Rondônia teve início na década de 60, se consolidando como empresário de um dos estabelecimentos tradicionais de Porto Velho “A Toca do Coelho”, que atualmente era administrado pelos filhos e esposa. O empresário também atuou fortemente no sindicalismo patronal, como presidente do Sindielétrico no Estado e como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae.

José Sálvio Coelho, sem dúvida deixa um forte legado aos 2 filhos, netos, sua esposa Neide Araujo Coelho e amigos. A Família do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac se solidariza neste momento de dor e pede para que Deus conforte o coração de todos. (A.I)



Deixe o seu comentário