Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:46:07
VARIEDADES

Fecomércio lança 1° Feirão do Comércio “Preço baixo de verdade”

Na última quinta feira (31) aconteceu o lançamento do 1° Feirão do Comércio “Preço baixo de verdade” na sede da Fecomércio. O..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/11/2019 às 15h21min

Roni Carvalho Diário da Amazônia

Na última quinta feira (31) aconteceu o lançamento do 1° Feirão do Comércio “Preço baixo de verdade” na sede da Fecomércio. O evento reuniu diretores, conselheiros e presidentes de sindicatos que estarão organizando o feirão.

O Feirão está programado para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro no espaço Bingool Eventos e será realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac e seus 12 Sindicatos filiados.

O “Preço baixo de verdade” contará com 35 stands de diversos segmentos como vestuário, móveis, aparelhos eletrônicos, equipamentos elétricos, artigos de escritórios, uso pessoal e domésticos, produtos de de bens e serviços com preços e descontos que valerão à pena.

Além das ofertas os consumidores também contarão com diversos serviços gratuitos oferecidos pelo Sesc e Senac voltados para as áreas de beleza, cultura esporte, lazer e saúde.

Serviços de aferição de pressão arterial, glicemia, teste rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite), corte de cabelo, maquiagem, massagem, apresentações musicais, dança, intervenções culturais, ginástica laboral, Presépio Móvel da Associação São Tiago Maior e muito mais.

“A Federação do Comércio sempre foi chamada como parceira das outras feiras, onde levávamos o nosso nome juntamente com os serviços. Chegou à hora de ser o ator principal, vamos proporcionar à comunidade a oportunidade de comprar mais barato”, disse o Presidente da Fecomércio/RO e Vice- Presidente da CNC Raniery Araújo Coelho.

O evento contará com uma praça de alimentação (Food Truck), oferecendo cardápios variados, sorteios diários de vale compras no valor de R$ 500 aos clientes.



Deixe o seu comentário