Porto Velho/RO, 19 Fevereiro 2021 14:14:36
Diário da Amazônia

Federação Estadual de Judô anuncia eleição para nova diretoria

Para o atual presidente, a Eucatur é principal parceira da Fejur

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 19/02/2021 às 14h14min

A Federação de Judô de Rondônia (Fejur), irá realizar a sua eleição para a escolha da sua nova diretoria no próximo dia 27, sábado. A informação foi dada pelo atual presidente e candidato à reeleição, Antônio Carlos Tenório “Paraná”. Estão aptos a votar no referido processo, os presidentes das associações fundadoras da federação e uma representante dos atletas.

A eleição da Fejur, com sede em Ji-Paraná, estava anteriormente marcada para acontecer neste próximo domingo (21), tendo que ser adiada em consequência da realização da Assembleia Geral Ordinária da própria entidade. Ainda de acordo com documento enviado para todos os filiados, o certame deve ter como prioridade o formato presencial, tomando todas as providências que possibilitem sua estadia em segurança (espaçamento apropriado no ambiente, álcool em gel e máscaras), sempre respeitando as normas estabelecidas pelo governo a respeito da pandemia Covid-19).

O mandato da diretoria da Federação de Judô de Rondônia, é de quatro anos, e segundo o atual presidente e candidato à reeleição, Antônio Carlos disse que apesar das dificuldades, citando uma delas, a distância do Estado para os centros mais avançados do país, foi possível conseguir enviar muitos atletas para representar Rondônia nas competições nacionais.

Ele também citou um dos problemas causados pela pandemia da Covid-19, a baixa arrecadação da Fejur com a anuidade. “Temos próximo de 650 anuidades, e conseguimos receber nos últimos 12 meses, apenas 45, isso, dando desconto 50%”, relatou.

Apoio

Antônio Carlos Tenório, também disse que existem boas perspectivas para a volta das competições a partir do segundo semestre. Ele agradeceu à empresa Eucatur pelo imenso apoio logístico aos atletas filiados e as seleções. “Temos na Eucatur a nossa maior parceira. Sem dúvida, sem ela, tudo ficaria mais difícil”, afirmou.

Além do presidente, os filiados fundadores elegem o 1º, 2º e 3º presidentes. Já os cargos de Diretor Técnico, diretor de arbitragem, técnicos das seleções (masculino/feminino) e o secretário geral, são cargos de confiança do novo presidente.



Deixe o seu comentário