Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:44:52
Diário da Amazônia

Federal conclui inquérito sobre acidente que matou Eduardo Campos

A uma semana de completar quatro anos do acidente aéreo que matou o então candidato à Presidência da República Eduardo Campos, a..

A- A+

Publicado: 07/08/2018 às 09h01min

Eduardo Campos morreu em 13 de agosto de 2014 na queda de um jatinho. (Divulgação)

A uma semana de completar quatro anos do acidente aéreo que matou o então candidato à Presidência da República Eduardo Campos, a Polícia Federal concluiu o inquérito sobre a morte do político pernambucano. O relatório final sobre o caso foi apresentado ontem pela PF à família de Campos e será apresentado hoje à família do piloto Marcos Martins, que comandava a aeronave no momento do acidente.

Somente após a apresentação do relatório à família do piloto, as informações sobre o relatório serão divulgadas publicamente, informou a assessoria de imprensa da PF. Eduardo Campos morreu em 13 de agosto de 2014 na queda de um jatinho na cidade de Santos, litoral sul de São Paulo.
A aeronave em que estava o ex-governador de Pernambuco, modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o piloto arremeteu o avião devido à falta de visibilidade provocada pelo mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. Ao lado da ex-ministra Marina Silva, Campos tentava chegar à Presidência da República.


Deixe o seu comentário