porto velho - ro, 18 Março 2019 12:53:04
Cultura

Feijoada da Imprensa e escolha da Musa do Carnaval 2019

O final de semana foi repleto de eventos carnavalescos. Sábado dia 16, a Banda do Vai Quem Quer, ofereceu a imprensa de modo geral, a..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/02/2019 às 09h32min | Atualizado 19/02/2019 às 09h55min

Se preferir, ouça a versão em áudio

O final de semana foi repleto de eventos carnavalescos. Sábado dia 16, a Banda do Vai Quem Quer, ofereceu a imprensa de modo geral, a tradicional feijoada, regada a muito samba, apresentação das musas da Banda e show de sambistas com o corpo pintado.
No palco montado no quintal do Memorial Manelão Loro Rodrigues e seu grupo colocou os jornalistas no clima do melhor samba e pagode e ainda contou com a participação especial do cantor Silvinho José, das jornalistas cantoras Vanessa Farias (um espetáculo interpretando Alcione) e Ivonte Gomes cantando sambas da Portela em homenagem a Clara Nunes.
A grande atração, que deixou em especial os jornalistas de repórteres do sexo masculino, com a imaginação aguçada, foram as apresentações da Musas só com o corpo pintado: Dulce Silva (BVQQ) Geise Vivita (Ressaca Folia) e Ingrid (Costa Marques).

Musa do Carnaval

Domingo na Sede da AEC, o apresetador de televisão J Júnior realizou o Concurso “Musa do Carnaval 2019”. A festa começou com uma deliciosa feijoada e logo depois aconteceu o desfile das candidatas.
No final, a classificação foi a seguinte: 1º Lugar – Musa do Carnaval de Porto Velho, Roseane, 2º lugar Dulce Silva e 3ª colocada Geise Vivita e 4ª colocada Delis Prazeres.



Escreva um comentário