Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 12:20:14
Economia

Feira Agrolab Amazônia inova com estandes virtuais

Empresas expõe digitalmente seus produtos e serviços na maior feira virtual de agronegócio da Amazônia Legal

A-A+

Publicado: 21/08/2021 às 08h23min

A feira Conecta Sebrae 2º Agrolab Amazônia será realizada em plataforma 3D gamificada, imitando a realidade. Cada expositor terá seu estande virtual e, portanto, o visitante poderá passear pela feira, pela praça central, entrar nos auditórios, assistir à programação de palestras, visitar o pavilhão de exposição e conhecer as empresas que estão expondo.

“Ao entrar no estande o visitante poderá fazer o contato direto com a empresa, conversar, trocar cartão de visitas e conhecer os seus produtos e serviços”, explica Eloiza Ruschel C. Borges que é analista do Sebrae e coordenadora de vendas da Feira Agrolab Amazônia.

“Estão participando empresas e instituições que fazem parte diretamente ou indiretamente da cadeia do agronegócio. Teremos empresas do agronegócio de produtos amazônicos exclusivos, prestação de serviço e muito mais. Quem ainda quiser ser visto pelo Brasil e pelo mundo, dá tempo de comprar um estande e fazer parte da maior feira do agro da região Amazônica”, destaca Eloiza.

Para participar, basta entrar em contato através do telefone (69) 9 9217-2118, ou pelo site agrolabamazonia.com, até dia 31 de agosto de 2021.

Participam empresas de vários segmentos e que fazem parte da Amazônia Legal, ou seja, empresas dos estados do Amazonas, do Acre, de Rondônia, de Roraima, do Pará, do Maranhão, do Amapá, de Tocantins e do Mato Grosso, Bancos e Cooperativas, empresas de nutrição animal, de piscicultura, produtos da Amazônia (como artesanato, agroindústria, empresas voltadas a inovação e sustentabilidade) entre outras várias instituições.

A grande facilidade da feira é que o visitante consegue acessar a feira do seu celular ou notebook de onde ele estiver. Basta ele fazer a sua inscrição o quanto antes pelo link agrolabamazonia.com.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube. (A.I.)



Deixe o seu comentário