Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:16:14
Diário da Amazônia

Feira Cacoal Liquida, da CDL, será em novo local

Toda a estrutura será montada no espaço Cemaderon. O evento será dias 9 a 10 de setembro.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/08/2017 às 05h30min

O consumidor poderá comprar produtos que podem chegar até a 90% de desconto

A 13ª Feira Cacoal Liquida já começou a ser preparada e nesta edição terá como diferencial um espaço mais amplo e arejado, toda a estrutura será montada no espaço Cemaderon. O consumidor poderá comprar produtos de diversos segmentos que podem chegar até a 90% de desconto. O local deverá contar com 35 estandes de exposição e vendas de produtos diversos. A Feira já está sendo aguardada e está marcada para ser realizada durante os dias 9 e 10 de setembro.

De acordo com o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL), Thiago Silva, a feira já se tornou tradicional na cidade e atrai não só os clientes cacoalenses, mas também visitantes.

“Essa é a oportunidade dos clientes comprarem produtos de qualidade e com preços diferenciados, já os empresários conseguem fazer levantamento de caixa a mais, o que possibilita a renovação das coleções para as festas do final do ano”, explicou Thiago.

Entre os produtos que estarão à disposição da população estão, roupas, calçados, semijoias, perfumarias. Durante o evento as famílias também poderão se divertir, participando dos aulões de zumba, desfrutar de uma praça de alimentação e as pessoas que forem até a feira apenas como acompanhantes, também terão um ambiente confortável para aguardar.

“A organização da feira já está quase concluída, mas ainda há alguns espaços disponíveis para o comerciante que quiser participar do evento. Basta procurar a CDL que faremos uma visita para apresentar a proposta”, orientou Thiago.

Movimento da economia 

Na última edição, segundo a CDL Cacoal, a Feira Cacoal Liquida movimentou aproximadamente R$ 900 mil em vendas. A expectativa dos organizadores é que nesta edição esse valor seja superado.



Deixe o seu comentário