Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:34:43
Rádio Alvorada

Lançada a Feira de Calçados e Acessórios de Rondônia

A feira quer encurtar a distância entre as indústrias do setor calçadista

A- A+

Publicado: 02/07/2015 às 14h29min | Atualizado 02/07/2015 às 14h31min

Foto Fabio Souza (1)A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) fez o lançamento oficial nesta quarta-feira (01) da 2ª Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte) que será realizada durante os dias 21 a 23 de julho de 2015, das 9h as 19h, no Espaço Partenon. A feira quer encurtar a distância entre as indústrias do setor calçadista com as empresas varejistas para terem acesso rápido aos lançamentos do setor, proporcionando maior participação dos pequenos empresários.

José Aparecido Gonçalves, presidente da CDL, informou durante seu pronunciamento que na 1º edição, em fevereiro deste ano, os gastos da Entidade com a promoção da Calcenorte foi de R$ 88 mil. Para esta nova edição, serão R$ 250 mil. Expôs: “A proposta da CDL não é ganhar lucro, promovemos ações visando o fomento do comércio. Faço questão de lembrar ainda, que, se as representações não ganharem, nós não conseguimos alcançar nosso objetivo”.

Reforçou: “O sucesso da 1ª edição foi confirmado. Na parceria com os representantes das fabricantes nacionais de calçados e acessórios iremos fazer mais uma. Queremos que ela aconteça e movimente a nossa cidade. Estamos aqui para inovar e oferecer oportunidades de negociação entre o nosso público-alvo, empresários de Rondônia e estados vizinhos”.

ESTRUTURA

A 2ª Calcenorte conta com 74 estandes, ou seja, uma estrutura com 4.600 m², entre fixa,  temporária e estacionamento. “O local será novamente no Espaço Partenon, pela sua localização estratégica, ambiente clean, climatizado, entre outros. Para reforçar, a Calcenorte proporciona o aumento das oportunidades através das rodadas de negócios diretamente com representante das mais de 180 marcas confirmadas”, disse.

PROJETO DE SUCESSO

O secretário de Governo da Prefeitura de Ji-Paraná, Ari Saraiva, falou que a cidade é uma vitrine, pois ao montar um evento e visto a sua grandeza, tende a ter mais parcerias. “Temos pessoas comprometidas e, com isso, os projetos vão acontecendo. Isso é muito bom, traz divisas e fortalece a credibilidade do Município. Sabemos que não é fácil, que nos bastidores são de muitos desafios. Desejo sucesso!”.

“Sabia que era um sucesso, mas não sabia que seria tanto”, assim disse a vereadora e representante do Legislativo Municipal, Silvia Cristina. Ela destacou ainda que há muitos comentários sobre o sucesso da 1ª edição do projeto. A vereadora confirmou: “Isso mostra a garra, com mais espaço e com mais oportunidades. Toda a cidade ganha com isso, que demostra que ela é pujante. Projetos como esse não se vê em muitos lugares”.

PATROCINADORES REFORÇAM FEIRA

Nesta edição, a Calcenorte tem mais parceiros. Entre eles, a RedeTV! RO, representado pelo seu gerente local, Denis Marques, que é responsável pela cota de patrocínio Diamante. “Estamos juntos neste projeto por estarmos presentes em eventos que fazem a história. A feira aconteceu e pela sua relevância para o Estado vamos contribuir para a massificação para todo o estado e a América Latina com transmissão ao vivo e com flashes em nossa programação e ainda pelo Portal SGC. Com certeza, a Feira será um sucesso”, reforçou Denis Marques.

Ainda contam como marcas que acreditam no projeto, a SICOOB UNIJPR (patrocinadora Ouro), Larison Hotéis e Máximus Hotéis (patrocinadores prata) e, ainda, a Prefeitura de Ji-Paraná e Gráfica Mais (apoiadores).

SERVIÇO:

O que: 2ª Feira de Exposição de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte)

Quando: 21 a 23/07/2015

Onde: Espaço Partenon (RO 135 Saída para Nova Londrina ao lado da Unijipa – Ji-Paraná/RO)

Contato/E-mail: (69) 3421-9772 / 9909-2700 (Whatss) – [email protected]

Site oficial: www.calcenorte.com.br



Deixe o seu comentário