Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:37:02
Diário da Amazônia

Feira Digital de Imóveis de Rondônia facilita o sonho da casa própria

A Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda-feira (28) com as mais diversificadas opções de imóveis com as..

A- A+

Publicado: 25/09/2020 às 15h59min | Atualizado 25/09/2020 às 16h01min

Foto: Soho Residencial – Divulgação

A Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda-feira (28) com as mais diversificadas opções de imóveis com as melhores condições do mercado. Dezenas de imobiliárias participarão do evento que reunirá em um único portal as melhores oportunidades para quem deseja adquirir um imóvel em Porto Velho, Vilhena, Ariquemes e Ji-Paraná. 

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, quando podem ser realizadas presencialmente, as feiras são excepcionais. No entanto, o mercado precisou se adaptar, e o meio virtual é muito válido e oportuno, apresentando novas possibilidades e mais alcance. “Hoje uma venda pode ser feita quase em sua totalidade de maneira digital. Parabenizo a iniciativa da Feira Digital de Imóveis de Rondônia”.

O organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, destaca que a Feira Digital de Imóveis de Rondônia tem o objetivo de facilitar o contato dos clientes com os corretores, que vão apresentar as melhores opções e oportunidades exclusivas. “Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar facilmente as melhores opções no evento, com auxílio de profissionais qualificados do setor imobiliário de Rondônia”, disse.

Cenário oportuno

Segundo o presidente do COFECI, o cenário do mercado imobiliário no Brasil, apesar da pandemia, deu um salto surpreendente. “Vários fatores econômicos contribuíram para essa ascensão. A taxa Selic a 2% ao ano, por exemplo, reduziu o rendimento das aplicações financeiras e com isso os aplicadores acabaram investindo no mercado imobiliário”, explicou João Teodoro. 

A expectativa é que o mercado imobiliário feche o ano de 2020 com a mesma movimentação de 2019. “Não podemos contar com crescimento, mas acredito vamos manter este ano o mesmo índice de realização de negócios de 2019, o que é uma grande vitória”, afirmou Teodoro. 

Mais oportunidades

A InvestCorp Empreendimentos Imobiliários estará presente na Feira Digital de Imóveis de Rondônia com dois empreendimentos de alto padrão. “Grande case de sucesso em Porto Velho, o SOHO Residence, atende a um público seleto e exigente e conta com poucas unidades disponíveis. Seguindo mesmo padrão de qualidade, nosso destaque fica por conta do próximo lançamento, o LEVEL 86, fruto de uma grande parceria com a Caixa, que visa oferecer ao público consumidor facilidades de aquisição”, afirmou o diretor comercial da empresa, Luccas Canizares.

A expectativa da NSI construtora, de Ji-Paraná, para a feira está alta. Segundo o proprietário da empresa, Cláudio Freires, o evento é uma ótima forma de apresentar os empreendimentos para um grande número de pessoas. “Estamos disponibilizando 54 unidades de casas, Parque Brasil Siriús, empreendimento SBPE, aprovado pela Caixa, com possibilidade de financiamento de até 90%. Irá atender o público B e C, com preço acessível e imóveis de qualidade”, disse Freires. 

Apoio

A Feira Digital de Imóveis de Rondônia tem apoio dos principais órgãos representantes do setor imobiliário de Rondônia: Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RO) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) 24ª Região-RO. Além disso, a Feira é organizada pela Tasa Eventos, com apoio também da Caixa Econômica Federal e SUB 100 Imóveis. 

Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Rondônia 2020
Quando: 28 de setembro a 04 de outubro
Onde: www.feiradeimoveisrondonia.com.br 

Assessoria de Imprensa



Deixe o seu comentário