Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:55:42
Diário da Amazônia

Feira Digital de Imóveis de Rondônia reúne as melhores oportunidades de negócios

O mercado imobiliário se manteve aquecido mesmo com a pandemia do Covid-19. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades..

A- A+

Publicado: 16/09/2020 às 08h56min | Atualizado 16/09/2020 às 08h57min

Divulgação

O mercado imobiliário se manteve aquecido mesmo com a pandemia do Covid-19. De acordo com dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP), o número de imóveis financiados no primeiro semestre de 2020 foi 35,2% superior em relação ao ano passado. Mesmo com a crise, as pessoas ainda acreditam que a compra de um imóvel próprio seja uma boa opção. E o sonho da casa própria está mais próximo com o lançamento da Feira Digital de Imóveis de Rondônia, agendada para ocorrer de 28 de setembro a 04 de outubro de 2020. 

O evento é uma oportunidade única para os interessados em adquirir imóveis com valor agregado, em boas condições de pagamento e com a comodidade de não precisar sair de casa. 

A Feira Digital de Imóveis reunirá milhares de opções do mercado de Rondônia. Com a presença das principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras do setor imobiliário de Rondônia, os interessados em adquirir imóveis terão assistência de profissionais qualificados. 

Com apoio da Caixa Econômica Federal, a Feira atenderá aos clientes com as melhores opções de financiamentos. De acordo com o superintendente de rede da Caixa Econômica Federal -SE, Orlando Neto, a Caixa não tem limite de orçamento para o setor da construção civil. “A Caixa é o principal agente de fomento de crédito habitacional do país, temos orçamento abundante para atender as demandas desse setor”, adiantou. 

Inovação

De acordo com o organizador do evento, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, com o cenário dos eventos impossibilitados de ocorrer presencialmente, as grandes feiras de imóveis também adotaram a forma digital de divulgar seus imóveis para os clientes.  “Nossa feira vai colocar em um único portal as principais empresas do mercado imobiliário de Rondônia. Quem está buscando investir em um imóvel vai encontrar em único portal as melhores opções, podendo segmentar por cidade, faixa de preço, etc”. Segundo Takao, a Tasa Eventos trabalha com organização de feiras imobiliárias com apoio da Caixa há mais de 15 anos. 

Segundo o superintendente de rede da Caixa, a proposta da Feira Digital de Imóveis é inovadora. “Percebemos que mesmo no cenário de pandemia, o setor mais aquecido é o da construção civil. E nesse período onde as pessoas estão evitando se expor, reunir os interessados, agentes financeiros e as ofertas em um só ambiente virtual é inovador. Vai ser um sucesso”, enfatizou Neto.

O evento também tem apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RO), que fomenta entre os associados a grande oportunidade que será o evento. Segundo o presidente do SINDUSCON-RO, Émerson Fidel Araújo, a Feira Digital de Imóveis é uma grande oportunidade para alavancar o mercado imobiliário e gerar negócios, não só em de Porto Velho, mas em todo o estado de Rondônia. 

“Nossa expectativa é a melhor possível, principalmente nesse momento de queda de juros. Acredito que estamos mudando comportamentos e com isso os próprios imobiliários vão conhecer melhor os imóveis que estão vendendo para dar maior segurança e informações aos clientes no formato virtual”, destacou Araújo. 

Na modalidade digital, a feira abre espaço para o contato direto e rápido entre cliente e corretor a qualquer momento, de qualquer lugar. “O corretor de imóveis devidamente registrado dá respaldo as transações imobiliárias, uma vez que está amparado por lei e, dessa forma, os clientes podem se sentir mais seguros”, afirmou o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) 24ª Região-RO, Júlio César Pinto.

A Feira Digital de Imóveis de Rondônia é organizada pela Tasa Eventos, com apoio da Caixa Econômica Federal, do SINDUSCON-RO, CRECI-RO e Sub100. 

Serviço:
Evento: Feira Digital de Imóveis de Rondônia
Quando: 28 de setembro a 04 de outubro de 2020
Onde: www.feiradeimoveisrondonia.com.br 

Assessoria de Imprensa

Feira Digital de Imóveis de Rondônia

 



Deixe o seu comentário