Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:58:40
VARIEDADES

Felipe Neto e Rachel Sheherazade estarão juntos em programa

Você pode até não se lembrar, mas, até pouco tempo, Felipe Neto e Rachel Sheherazade trocavam várias farpas nas redes sociais. Tudo..

A- A+

Publicado: 14/05/2020 às 14h37min

Você pode até não se lembrar, mas, até pouco tempo, Felipe Neto e Rachel Sheherazade trocavam várias farpas nas redes sociais. Tudo mudou com o início do governo Bolsonaro e, prova disto, é que os dois estarão juntos no Roda Viva, da TV Cultura, da próxima segunda-feira (18).

Em seu Twitter, o youtuber divulgou o programa e declarou: “É impressionante como o mundo gira… Quem diria que a bancada que me entrevistaria no Roda Viva em 2020 teria a @RachelSherazade? Vai ser muito bacana”.

A apresentadora do SBT compartilhou a postagem e também reagiu. “Até segunda”, escreveu a jornalista, que será uma das entrevistadoras da edição. A atração comandada por Vera Magalhães ainda vai contar com Mariliz Pereira Jorge, Edgar Piccoli, Carol Pires e Ticá Almeida.

Cabe lembrar que, no ano passado, Felipe Neto decidiu pedir perdão para Rachel Sheherazade. Ele ainda compartilhou um vídeo da famosa fazendo caras e bocas contra notícia sobre Jair Bolsonaro (sem partido) no SBT Brasil.

“Peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho”, disparou o youtuber em seu perfil.

A jornalista sempre foi conhecida por suas posições de direita, mas, desde o início do governo atual, se transformou em uma das vozes críticas ao político. Já o blogueiro sempre teve posicionamentos mais alinhados com a esquerda, apesar das críticas ao PT.

“Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”, acrescentou Felipe Neto, que recebeu resposta de Rachel Sheherazade. “Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”, escreveu ela.

FONTE: RD1



Deixe o seu comentário