Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:20:54
VARIEDADES

Felipe Neto resolve pagar tratamento psicológico de Melody

Depois da treta em que o youtuber baniu a cantora de seu canal, a repercussão foi tão grande que ele resolveu fazer um acordo com o pai dela

Por PUREBREAK
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 16h20min

Foto: Instagram / PureBreak

Depois da treta em que o youtuber baniu a cantora de 11 anos de seu canal, a repercussão foi tão grande que ele resolveu fazer um acordo com Thiago Abreu, mais conhecido como Mc Belinho, o pai dela. Felipe decidiu que vai pagar o tratamento psicológico da cantora e de Bella Angel, sua irmã de 14 anos. Entenda tudo que rolou.

Parece que a toda a treta envolvendo Felipe Neto e Melody, com ele condenando a hiperssexualização da cantora e banindo ela de seu canal, que já conta com quase 30 milhões de inscritos, ainda não acabou! O youtuber viu toda a repercussão que teve o caso e propôs um acordo com o pai da menina de 11 anos, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho. O carioca se responsabilizou a pagar pelo acompanhamento psicológico dela e da irmã de 14 anos, Bella Angel.

Foto: Instagram / PureBreak

Em seu Instagram, Felipe postou um textão explicando que fez uma sugestão para o pai de Melody: “Felipe propôs um acompanhamento pedagógico e psicológico das cantoras a ser realizado por profissionais especializados em educação infantil. Além disso, uma blindagem dos conteúdos publicados pelas influenciadoras, de apenas 11 e 14 anos, com o intuito de remover todo tipo de publicação que possa comprometer a inocência compatível com suas idades”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sobre o caso Melody. Por favor, leiam ❤️

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Felipe Neto e Melody: como começou a polêmica
Na última quinta-feira (17), Felipe Neto anunciou que iria retirar todo e qualquer conteúdo referente à Melody de seu canal, alegando que já havia conversado com o pai da menina pedindo para que ela parasse de ser sensualizada, caso contrário, ele não faria mais react de nada sobre a cantora.

A declaração, feita através do Twitter do influenciador, dizia, entre outra coisas, isso: “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir”.



Deixe o seu comentário