Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:47:16
Diário da Amazônia

Femarte marca presença no Campeonato Brasileiro de Judô

Mais de 100 artesãos irão expor seus produtos durante o Campeonato Brasileiro de Judô Regional IV, que será realizado hoje (4) e amanhã (5)

Por Redação
A- A+

Publicado: 04/05/2019 às 14h18min

A Feira Municipal de Artes de Ji-Paraná (Femarte), será realizada neste fim de semana no Ginásio de esportes Gerivaldão. Mais de 100 artesãos irão expor seus produtos durante o Campeonato Brasileiro de Judô Regional IV, que será realizado hoje (4) e amanhã (5) em Ji-Paraná. O evento terá a fase de classificação para as competições nacionais, pan-americana e sul-americana.

A Fermarte é realizada todos os sábados, das 8h às 18h, no Feirão do Produtor. Neste fim de semana terá participação especial no Gerivaldão. “É uma oportunidade, através do artesanato de todos conhecerem um pouco mais a nossa cidade”, disse Bruna Bichara, integrante da Comissão da Femarte.

Os atletas e a população poderão conhecer vários trabalhos como biomóveis, jóias confeccionadas a partir de sementes, telas e outros produtos lembrando pontos turísticos e históricos de Ji-Paraná. “Vamos aproveitar os visitantes para mostrar nosso trabalho”, disse Aline Camargo, integrante da Comissão Organizadora da Femarte.



Deixe o seu comentário