porto velho - ro, 13 Setembro 2019 08:48:50
    Esporte

    Feminino: CBF altera horário entre Porto Velho x Atlético Acreano

    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou mudança no horário da partida entre Porto Velho x Atlético Acreano pela quarta..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 30/04/2019 às 15h44min

    Porto Velho volta a campo no sábado no Aluízio Ferreira./Foto: Alexandre Almeida

    A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou mudança no horário da partida entre Porto Velho x Atlético Acreano pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

    A partida está marcada para o sábado (04/05), porém passou das 17 horas para às 20h30 (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

    A partida contará com a arbitragem de Jonathan Antero Silva, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, enquanto que Valdebranio da Silva será o quarto árbitro do compromisso entre rondonienses e acreanas.

    Na classificação do grupo 2 do Brasileiro Feminino Série A2, o Porto Velho ocupa a quarta colocação com três pontos, enquanto que o Atlético Acreano é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

    O Porto Velho recebe no sábado, às 20h30 (horário de Rondônia), o Atlético Acreano no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



    Escreva um comentário