BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Feminino: Porto se reabilita com goleada sobre o São Raimundo-RR

O Porto Velho goleou na noite desta quinta-feira o São Raimundo-RR por 4 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e conquistou sua..

Publicado: 26/04/2019 às 16h26

Porto Velho entrou na briga por vaga na próxima fase da Série A2./Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho goleou na noite desta quinta-feira o São Raimundo-RR por 4 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.

Mesmo atuando fora de casa, o Porto Velho começou bem a partida e abriu o placar logo aos dez minutos. Em contra-ataque, Erika serviu Monique, que finalizou na saída da goleira Kássia. Aos 25′, o São Raimundo-RR chegou a igualdade com Rainy. Já, aos 43′, a goleira do São Raimundo-RR não consegue segurar a bola em dividida e, na sobra, Kamila faz o segundo gol do Tricolor.

Na volta do intervalo, o Porto Velho retornou campo com mais vontade. E logo aos três minutos, Laira cruzou na área e Flavinha cabeceou para fazer o terceiro das rondonienses. Aos 9 minutos, o São Raimundo-RR teve a oportunidade de descontar em cobrança de penalidade, mas Rainy acertou o travessão. Aos 32′, o Mundão teve nova chance em penalidade, desta vez, com Gláucia, mas a goleira Milena defendeu em dois tempos. Já, aos 52′, Natila recebe lançamento e toca por cima da goleira Kássia para fechar a goleada do Porto Velho.

Com o resultado, o Porto Velho deixou a lanterna e subiu para a quarta colocação do grupo 2. Já o São Raimundo-RR estacionou na terceira posição na chave com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho recebe no dia 4 de maio o Atlético Acreano no estádio Aluízio Ferreira na capital rondoniense. Já o São Raimundo-RR vai encarar no dia 1º de maio o 3B da Amazônia na Arena da Amazônia, em Manaus.

Ficha Técnica
São Raimundo-RR 1 x 4 Porto Velho
Local: estádio Ribeirão (em Boa Vista-RR);
Data: 25/04/2019 (quinta-feira);
Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM);
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sa (AM) e Elivane Trindade da Costa (AM); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Público pagante: 324 torcedores; Renda: R$ 2.336,00;
Gols: Monique aos 10′, Rainy aos 24′ e Kamila aos 39′ do 1º tempo; Flavinha aos 3′ e Natila aos 52′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Paulistinha (São Raimundo-RR); Angra e Kamila (Porto Velho);
São Raimundo-RR
Karina; Iolanda, Bia, Sobral (Eliene) e Talyne (Jessica); Eva, Rainy, Lili e Paulistinha (Karoline); Glaucia e Juh. Técnico: Beto Vieira.
Porto Velho
Milena; Adelaine (Paulinha), Vanda, Rosinha e Japinha; Laira, Angra, Flavinha (Natila) e Monique; Erika (Mayara) e Kamila. Técnico: Guido Quêtto.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário