porto velho - ro, 23 Julho 2019 22:53:54
Esporte

Feminino: Porto Velho busca recuperação diante do Pinheirense-PA

O Porto Velho entra em campo nesta terça-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Pinheirense-PA no estádio Aluízio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 15h34min

Porto Velho busca primeira vitória em casa no Brasileirão Feminino./Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho entra em campo nesta terça-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Pinheirense-PA no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em busca de sua reabilitação na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Após a derrota na estreia no dia 28 de março para o 3B da Amazônia por 9 a 2 em Manaus, o Porto Velho trocou o comando e estreia nesta terça-feira o técnico Guido Quêtto buscando a recuperação na competição nacional.

Atualmente, o Porto Velho ocupa a lanterna do grupo 2 e caso vença pode dividir a vice-liderança da chave com o próprio Pinheirense, que tem três pontos na classificação.

A rodada do grupo 2 foi iniciada no último domingo com a goleada do 3B da Amazônia sobre o Operário-MT por 7 a 0 no estádio da Colina, em Manaus. Já no sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), a rodada será fechada com o duelo entre Atlético Acreano e São Raimundo-RR na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Para a partida entre Porto Velho x Pinheirense foi selecionado o árbitro acreano Fabio Santos de Santana, que será auxiliado pelos rondonienses Valdebranio da Silva e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro será o também rondoniense Jonathan Antero Silva.



Escreva um comentário