Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:37:24
ESPORTE

Feminino: Porto Velho encara o Palmeiras nesta quarta-feira

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 16h19min

Porto Velho quer contar com o apoio do torcedor./Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho recebe nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

Após uma reta final impecável, o Porto Velho ficou com a terceira posição do grupo 2 e chegou aos nove pontos. Já o Palmeiras-SP chega para o compromisso com 100% de aproveitamento e ter vencido todos os seus cinco jogos, totalizando 15 pontos na classificação grupo 4.

Do lado do Porto Velho, o técnico Guido Quêtto tem apenas uma dúvida. Trata-se da atacante Kamila está entregue ao Departamento Médico. A atleta está sendo acompanhada pelo departamento médico do clube em razão de uma pancada que sofreu no joelho no duelo contra o Operário-MT na última quarta-feira. “Estamos monitorando a evolução desta lesão até o último momento”, frisou o técnico do Tricolor da Capital.

Para o técnico Guido Quêtto, esta é a oportunidade para mostrar o trabalho realizado pelo Porto Velho. “Oportunidade única de mostrarmos o nosso trabalho que estamos desempenhando e a oportunidade de colocar o futebol do estado de Rondônia em um patamar maior. Trata-se de uma equipe favorita, sabemos que será difícil como foram outros jogos desta competição, porém se a equipe jogar com a intensidade que pedimos ao grupo, podemos surpreender o adversário”, revelou.

Guido Quêtto convoca o torcedor portovelhense a prestigiar o jogo desta quarta-feira no estádio Aluízio Ferreira. “Que acredite na nossa equipe e que vá para torcer por essas meninas guerreiras que vêm construindo uma história única e inédita no futebol feminino brasileiro. Sabemos que o torcedor de Porto Velho é apaixonado por futebol e com certeza será um ingrediente indispensável para nos empurrar e motivar durante os 90 minutos do jogo”, frisou.

Já do lado do Palmeiras-SP, a expectativa é manter o mesmo ritmo nas oitavas da competição após conquistarem a liderança do Grupo 4, com 100% de aproveitamento – cinco vitórias em cinco jogos, além de 20 gols marcados e nenhum sofrido.

“Nós estamos focadas. Por mais que a gente tenha começado a treinar após os outros times, abraçamos a oportunidade dada aqui. A primeira fase já passou, e nossa meta é ir bem no mata-mata para conquistarmos o acesso”, declarou a meio-campista Carla Nunes, artilheira do Verdão no torneio nacional com sete gols.

Nesta quarta-feira, a partir das 14 horas (horário de Rondônia), os ingressos serão comercializados ao valor de R$ 20 (vinte reais) na bilheteria do estádio Aluízio Ferreira.

Para a partida entre Porto Velho x Palmeiras-SP foi selecionado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será auxiliado pelos rondonienses Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva, enquanto que o quarto árbitro será o também rondoniense Caio Nunes Cazuza.



Deixe o seu comentário