Porto Velho/RO, 26 Março 2024 14:21:24
ESPORTE

Feminino: Porto Velho encara o Palmeiras-SP em Vinhedo

O Porto Velho encara nesta quarta-feira, às 14 horas (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, no..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 16h21min

Porto Velho foi dominado na primeira partida na capital rondoniense/Foto: Alexandre Almeida

O Porto Velho encara nesta quarta-feira, às 14 horas (horário de Rondônia), o Palmeiras-SP no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, no interior de São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

No primeiro jogo, na capital rondoniense, as Palestrinas golearam por 4 a 0 e abriram excelente vantagem em busca da vaga nas quartas de final do torneio. Até aqui, as meninas do Verdão estão 100%: são seis vitórias em seis partidas, com 24 gols marcados e nenhum sofrido. Já o Porto Velho acumula no Brasileiro Feminino Série A2: três vitórias e três derrotas.

Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Guido Quêtto pretende promover algumas mudanças em sua equipe buscando dar maior competitividade a sua equipe no compromisso em Vinhedo. Já do lado do Palmeiras, a técnica Ana Lúcia Gonçalves pretende manter a mesma formação que goleou na última quarta-feira o adversário fora de casa.

Para a partida entre Palmeiras-SP x Porto Velho foi sorteado o árbitro paulista Thiago Luis Scarascati, que será auxiliado pelas paulistas Amanda Pinto Matias e Veridiana Contiliani Bisco. Já a quarta árbitra será a paulista Regildenia de Holanda Moura.



Deixe o seu comentário