Porto Velho/RO, 24 Março 2024 10:05:29
Diário da Amazônia

Fenacom – Seccional RO apresenta demandas de profissionais no CPA

O requerimento além de pedir vagas no estacionamento do CPA, solicita uma audiência com o governador Marcos Rocha

Por Etiene Gonçalves
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 11h10min

Instituída em 28 de fevereiro último, a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) – Seccional Rondônia já começa a colher bons resultados. Membros da Diretoria da Seccional estiveram, nesta semana, em reunião com o superintendente estadual de Comunicação, o jornalista Lenilson Guedes, para apresentação da criação da entidade, bem como, da apresentação de demandas à categoria via requerimento (nº 001/2019).

Comissão da Fenacom – RO durante encontro com o superintendente da Secom, no CPA. – Foto: divulgação

Salim Evangelista, vice-presidente da Fenacom – Seccional Rondônia apresentou um dos pedidos que, fossem viabilizados vagas no estacionamento do Centro Político Administrativo (CPA) à imprensa de Rondônia. “Disse ao superintendente que, pelo menos seis vagas com padronização naquele espaço [com preferência] já ajuda e, muito, evitando o stress na chegada e na saída do CPA em virtude das pautas junto ao Governo do Estado”, falou.

O requerimento também, no oportuno momento, pediu uma audiência entre o presidente da entidade, jornalista e radialista Alessandro Lubiana e demais membros da Fenacom – Seccional RO com o governador Coronel Marcos Rocha (PSL). A Superintendência Estadual de Comunicação (Secom) se comprometeu em, avaliar a viabilidade de agenda do governador à primeira quinzena do próximo mês (Abril).

Encontro Binacional

O encontro também serviu para solicitar o apoio do Governo do Estado para o 1º Encontro Binacional de Comunicadores (Brasil-Bolívia), que deve acontecer em junho deste ano na cidade de Guajará-Mirim e presença da autoridade máxima do Executivo Estadual.

Por fim, Lenilson Guedes se comprometeu em levar ao conhecimento do governador as demandas apresentadas pela diretoria da Fenacom – Seccional Rondônia para encaminhamentos e providências.

Registro

Estiveram presentes, ainda, Pedro Francisco, presidente do Conselho Fiscal da Fenacom – Nacional e os demais representantes da Fenacom – Seccional Rondônia, Márcio Lucena (diretor de Marketing), Carlos Caldeira (membro fundador).



Deixe o seu comentário