Porto Velho/RO, 22 Março 2024 21:57:27
Diário da Amazônia

Feriado com sol entre nuvens, em Rondônia

em quase todas as regiões rondonienses a previsão para esta sexta-feira é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/04/2017 às 07h05min

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) divulgou ontem a previsão de tempo para o feriado desta sexta-feira, 21, “Dia de Tiradentes”. Pela previsão, a instabilidade ainda se espalha por todo o Sul da Amazônia, inclusive em Rondônia, fazendo com que o Sol apareça sempre entre muitas nuvens.

Na capital Porto Velho e em quase todas as regiões rondonienses a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas que deverão ocorrer a partir da tarde.

Apenas na região Sul do Estado, o dia amanhece com um pouco mais de Sol e tempo abafado, deixando o céu variando de parcialmente nublado a nublado e pode ocorrer pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e também durante a noite.

Final de semana

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que, o tempo segue instável em Rondônia neste fim de semana. O fluxo de umidade vindo da Amazônia, favorece a formação de nuvens.

Por causa deste fenômeno, tanto no sábado, 22, como no o sábado, 23, o tempo será com predomínio de Sol entre muitas nuvens, céu nublado e tem previsão de pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas entre a tarde e noite.



Deixe o seu comentário