Porto Velho/RO, 28 Março 2024 04:24:48
VARIEDADES

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após polêmica

Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de..

Por TV FOCO
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 11h50min | Atualizado 10/12/2018 às 11h51min

Reprodução

Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

 

Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.

Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça do Rio de Janeiro.

 

Atualmente, além da ação na Vara Criminal, a apresentadora processa Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre arrasa, dá vontade de ser amiga dela… (🎬 @redeglobo)

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em



Deixe o seu comentário