Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:41:09
VARIEDADES

Ferrugem sobre críticas após show: “Só provam a inveja”

Ferrugem usou o Instagram, nesta terça-feira (25), para esclarecer uma polêmica. Após ser atingido por uma bebida no rosto durante um..

Por Famosidades
A- A+

Publicado: 26/06/2019 às 09h22min

Ferrugem usou o Instagram, nesta terça-feira (25), para esclarecer uma polêmica. Após ser atingido por uma bebida no rosto durante um show na Bahia, o cantor abandonou a apresentação e foi criticado.

“Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio. Vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada para mim. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja”, disse.

Em outro post, o artista também comentou o fato de ter pisado propositalmente na mão de um fã. “Foi para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia”, justificou.

Apesar da situação, o famoso não se mostrou arrependido. “A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim está lá em cima”, completou.



Deixe o seu comentário