Porto Velho/RO, 30 Março 2024 04:08:18
Diário da Amazônia

Festa agropecuária de Jaru inicia nesta quinta-feira

Está quase tudo pronto para a 11ª edição da ExpoJaru, que acontecerá de 8 a 11 de agosto, no parque da Cooaja. A prefeitura de Jaru é..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/08/2019 às 14h59min

Está quase tudo pronto para a 11ª edição da ExpoJaru, que acontecerá de 8 a 11 de agosto, no parque da Cooaja. A prefeitura de Jaru é parceira do evento – que é responsável por movimentar a cidade neste período e aquecer a economia jaruense.

Para este ano, a ExpoJaru trará a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, na quinta-feira (8); além do show do cantor Zé Felipe, no sábado (10). E entre outras atrações, ainda terá na feira, praça de alimentação, exposição e comercialização de produtos e equipamentos; e também, rodeio em touros; camarotes e sorteios de R$ 30 mil.

O evento é realizado pela Associação Agrorural de Jaru (AgroJaru) e Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), com total apoio da prefeitura e câmara municipal.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância da festa para o município. “Em Jaru, o setor agropecuário é forte, e um dos principais segmentos da economia jaruense. Sem falar que nestes dias o comércio local fica aquecido e movimenta a cidade. É muito bom a ExpoJaru voltar depois de três anos”, comemorou.



Deixe o seu comentário