Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:49:38
Diário da Amazônia

Festa da virada em Porto Velho terá oito atrações artísticas

Os estilos que irão predominar são o sertanejo e o forró

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/12/2018 às 07h47min

A festa de réveillon promovida pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, terá oito atrações musicais – todos artistas de destaque na região. O evento, pelo segundo ano consecutivo, será realizado na Avenida 7 de Setembro com Rogério Weber.

São eles: Gabriel Parada (Axè), Piolho de Cobra (Forró), Mikeias Lima (Sertanejo), Lívia e Thainara (Sertanejo), Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo – Forrónejo) Alanpop (estilo variado), Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).

Inicialmente, seriam realizados dois grandes shows – um no dia 31, com a dupla Fernando e Sorocaba; e o outro no dia 01 de janeiro, com a cantora gospel Aline Barros. Porém, o valor de ambos chegaria a R$ 600 mil.

O presidente da Funcutural, Ocampo Fernandes, declarou que a decisão de fechar a programação com artistas que tocam sertanejo e forró se deve ao fato de esses dois estilos musicais levarem um público maior aos eventos promovidos na capital. “Isso é comprovado”, declarou.

De acordo com ele, grande parte da população de Porto Velho, devido a sua origem, tem em sua veia o espírito do forró e o balanço do baião. “Já o sertanejo, apesar de não ser o de raiz, tem grande aceitação entre o público local, especialmente os mais jovens,por ser no estilo universitário”, destacou, acrescentando que o evento terá toda infraestrutura e segurança.



Deixe o seu comentário